19th Ave New York, NY 95822, USA

Marketing Jurídico: Os limites da publicidade na advocacia

Publicidade na advocacia é o conjunto de estratégias passíveis de serem adotadas para a prospecção de cliente. Nessa área, ela é regulamentada pelo Código de Ética da OAB.

O Marketing Jurídico possibilita ao escritório de advocacia manter uma comunicação eficiente com seu público-alvo, conquistando e fidelizando os clientes.

O que pode ser feito no Marketing Jurídico:

          • Anúncio da sociedade de advogados, contendo nomes e registro na OAB, número de registro da sociedade, e-mail e horário de atendimento;

  • O advogado ou escritório pode ter logotipo, que deve ser compatível com a sobriedade da advocacia;

  • Participação em página de cadastro de profissionais jurídicos na internet;

  • Divulgação de eventos nos quais o advogado irá participar como palestrante;

  • É permitido ter site próprio, assim como a publicação de anúncios em outras páginas na internet;

  • Participação do advogado em revistas jurídicas on-line;

  • A publicidade deve acontecer em veículos especializados, sendo “vedado o anúncio de escritório de advocacia em revista e jornais não jurídica”.

Quer divulgar seu escritório nas redes sociais? Conte com a Up!

Up Design, sua agência de comunicação e tecnologia, especializada em marketing digital e design.

Leave a comment