De pequenas a grandes empresas, todas já têm algum tipo de estratégia de Instagram. Preparamos então algumas dicas para você se diferenciar de outras marcas do mesmo segmento que o seu.
#Dica 1 – Escolha um tema que represente a sua marca
No início, você pode se sentir à vontade para falar de tudo. No entanto, é importante não perder o foco e abordar assuntos relacionados ao seu mercado, que gerem autoridade para sua marca.
#Dica 2 – Tenha uma apresentação que imprima sua personalidade
Preencher toda a biografia de seu perfil traz credibilidade, mas as publicações precisam trazer a essência da sua marca, apresentar seu diferencial entre os concorrentes. O uso das cores também ajuda a construir a identidade da marca.
#Dica 3 – Entenda o momento e abuse disso
Uma marca conectada precisa estar a par do momento. Por exemplo, o BBB está no ar gerando vários memes. Alguns deles pode ser usado ou adaptado para o seu segmento? Não perca a chance de usar um assunto que está em alta a seu favor.
Quer se destacar nas redes sociais, mas não tem tempo para postar?
A Up Design te ajuda! Entre em contato e solicite seu orçamento personalizado.